Pesquisar aqui

sábado, 23 de janeiro de 2010

Fotos do Sismo do Haiti

A situação que se vive no Haiti não está nada fácil. Todos os dias têm vindo relatos, vídeos e imagens do que se está a passar. Embora não possamos fazer nada de útil para ajudar deixo esta colecção de fotos para os visitantes se sensibilizarem e verem o tamanho da tragédia que se vive naquela parte do mundo.

"O número de mortos pelo terremoto no Haiti pode chegar a 200.000!", disse nesta sexta-feira à Reuters o ministro do Interior, Paul Antoine Bien-Aime.
“Já recolhemos cerca de 50.000 corpos e achamos que haverá entre 100.000 e 200.000 mortos no total, embora nunca saibamos o número exacto”, disse.









Fonte: http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://globpt.com/wp-content/uploads/2008/02/nokia-morph.jpg&imgrefurl=http://globpt.com/2008/02/26/a-nokia-esta-a-desenvolver-um-telemovel-dobravel/&usg=__1_AXLHOzfzcqtyC70Rkpsq7ASSI=&h=307&w=396&sz=18&hl=pt-PT&start=1&um=1&tbnid=b6IWTuH0PA2lFM:&tbnh=96&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dtelemoveis%2Bdo%2Bfuturo%26hl%3Dpt-PT%26um%3D1

Telemóvel Flexivel da Nokia


A Nokia e a universidade de Cambridge estão a expor um prototipo do que poderá ser o primeiro telemóvel flexível, algo mesmo futurista, designado por “Morph”.

O dispositivo, que é feito usando nano-tecnologia, pretende demonstrar como telemóveis, no futuro poderiam ser fortalecidos e curvadas em diferentes formas, permitindo aos seus utilizadores personalizar qualquer que seja a forma que quiserem. Quer usar o telemóvel como pulseira? Não há problema, basta que dobre em torno do seu braço.

Um novo conceito de dispositivos demonstra as funcionalidades que a nanotecnologia pode ser capaz de fornecer, incluindo materiais flexíveis, transparentes, electrónica, e auto-limpeza de superfícies.


Embora o “Morph” ainda esteja em desenvolvimento precoce, a Nokia acredita que certos elementos do dispositivo poderiam ser utilizados em dispositivos Nokia dentro dos próximos sete anos. E como a tecnologia amadurece, a nanotecnologia pode eventualmente ser incorporada em todas as linhas de produtos Nokia, para a longo prazo ajudar a reduzir os custos produção.




Fonte: http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://globpt.com/wp-content/uploads/2008/02/nokia-morph.jpg&imgrefurl=http://globpt.com/2008/02/26/a-nokia-esta-a-desenvolver-um-telemovel-dobravel/&usg=__1_AXLHOzfzcqtyC70Rkpsq7ASSI=&h=307&w=396&sz=18&hl=pt-PT&start=1&um=1&tbnid=b6IWTuH0PA2lFM:&tbnh=96&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dtelemoveis%2Bdo%2Bfuturo%26hl%3Dpt-PT%26um%3D1

I LOVE EUROPE


Nós os portugueses que fartamos reclamar que somos assim e somos assado, vejam só... Estamos a caminho do 1º lugar do I Love Europe.
Se não sabes o que é, espreita aqui e VOTA! Já só faltam duas posições. Vamos ganhar isto.

Vota na Diana Jung.

[Modestia à parte, o nosso cartaz é o melhor.]
Somos ou não somos bons?!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Há bem pouco tempo a Nintendo anunciava a edição limitada da sua consola de jogos Wii Preta mesmo a tempo do Natal.


O mesmo não irá acontecer às duas novas cores introduzidas no Wiimote que chegarão apenas ao mercado para meados deste ano. As duas novas cores serão o Azul e o Rosa, e irão completar a gama de produtos do novo Wii Motion Plus.


Nos modos multiplayer torna-se confusa a utilização de múltiplos comandos Wiimote da mesma cor, e foi a pensar nessa situação que a Nintendo resolveu criar mais duas.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Jogo Português para a PS3


Contrariamente ao que nos tinha sido confidenciado por Filipe Pina, produtor da Seed Studios, o jogo português Under Siege só será lançado em 2010, uma vez que a equipa de produção pretende ter mais tempo para polir o título e acrescentar algumas funcionalidades mais trabalhosas, mas também capazes de satisfazer os fãs. E uma delas é a compatibilidade de "Under Siege" com o Motion Controller (sensor de movimentos) da PlayStation 3, consola para a qual o projecto luso está a ser desenvolvido.
Segundo Pina, "Nós estamos extremamente contentes com o novo controlador e estamos a dar o nosso melhor para que ele funcione na perfeição no nosso jogo. Por isso, para além de termos a jogabilidade e o design do jogo perfeitamente adaptados ao DualShock 3, também vamos ter tempo adicional para garantir que o Motion Controller é bem implementado e não apenas uma funcionalidade extra".


É um jogo de acção desenrolado através do controlo de vários exércitos, constituídos por duas raças. Temos os Humans e os Frog Race (embora só sejam conhecidas estas irão existir ainda mais, sendo possível que todas elas sejam comandadas pelo jogador). Como inimigos temos os Grunts, Stingers e Crawlers, tendo cada um as suas próprias características que irão permitir duelos fascinantes em cenários brilhantemente construídos, desde montanhas a planícies, passando por pântanos e florestas cheios de pequenos detalhes.

Para além da actualização, já referida anteriormente, o jogo vai ter a possibilidade de gravar as repetições e enviar para o Youtube, 4 jogadores online, um chat de vídeo e voz in-game, entre outros.


Fontes:

LG introduz novos discos externos: XD1, XD2 e XF1


Rápidos e resistentes, os novos discos externos da LG respiram design e podem guardar até 500Gb de informação. Esta é a nova aposta da Divisão de Produtos Informáticos da LG Electronics Portugal em produtos de armazenamento de memória que apresenta três gamas com características diferenciadoras: XD1, XD2 e XF1. Um conjunto surpreendente de pequenos, leves e poderosos gadgets para levar para todo o lado.

XD1INCLUI BOLSA PARA TRANSPORTE EM PELE. Disponível em cor de vinho, preto ou branco. A distinta drive XD1, com uma espessura de 2,5 polegadas, exibe um “glossy look” em degradê e inclui uma elegante bolsa para transporte em pele.
Não necessita de transformador de corrente adicional, pois é alimentado pelo mesmo cabo de dados USB 2.0 que permite conectar esta drive externa a qualquer dispositivo que integre esta entrada. Poderá escolher capacidades entre 250G, 320G e 500G.

XD2 INTEGRA SISTEMA ANTI-CHOQUE. Com o seu design elegante em metalizado ou preto, o XD2 da LG é um disco externo compacto e de pequenas dimensões (2,5”) que pode acompanhá-lo em todas as suas deslocações.
Submetido a um rigoroso controlo de qualidade, o XD2 passou nos testes de impacto, vibração, pressão, diferenças de temperatura, humidade e alterações electromagnéticas. Dotado de um sistema antichoque, este disco externo utiliza o seu revestimento em alumínio para oferecer ainda um arrefecimento eficaz.
Plug and Play, o XD2 não necessita de transformador de corrente adicional, pois é alimentado pelo mesmo cabo pela porta USB de qualquer computador e encontra-o nas seguintes capacidades de armazenamento: 250G, 320G e 500G.

XF1CENTRO MULTIMÉDIA DE ALTA DEFINIÇÃO. Brevemente disponível, o disco externo XF1 é um autêntico media center onde poderá armazenar os seus dados, músicas, filmes e desfrutar de todas as capacidades multimédia deste disco externo.
Graças à sua porta HDMI, poderá ligar o XF1 a um televisor para ver vídeos em alta definição ou projecções de fotografias em JPEG. A sua porta USB 2.0 permite-lhe ligar facilmente o disco ao seu computador. Num formato concha ergonómico e um design fino e elegante (espessura reduzida de apenas 20,8mm), este disco pode armazenar até 500 GB de dados. Para que desfrute de várias horas de diversão de uma forma simples e rápida, o XF1 da LG apresenta ainda um intuitivo menu de navegação que poderá explorar através de um cómodo comando remoto.


Virus no Mac!

O sistema operativo dos computadores da Mac, eram imunes a virus para PC's (Microsoft). Mas já há um virus para Mac's. Pode comprar os anti-virus em qualquer loja que venda produtos da Mac. Se tiver um Mac, proteja-o!