Pesquisar aqui

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Jogo Português para a PS3


Contrariamente ao que nos tinha sido confidenciado por Filipe Pina, produtor da Seed Studios, o jogo português Under Siege só será lançado em 2010, uma vez que a equipa de produção pretende ter mais tempo para polir o título e acrescentar algumas funcionalidades mais trabalhosas, mas também capazes de satisfazer os fãs. E uma delas é a compatibilidade de "Under Siege" com o Motion Controller (sensor de movimentos) da PlayStation 3, consola para a qual o projecto luso está a ser desenvolvido.
Segundo Pina, "Nós estamos extremamente contentes com o novo controlador e estamos a dar o nosso melhor para que ele funcione na perfeição no nosso jogo. Por isso, para além de termos a jogabilidade e o design do jogo perfeitamente adaptados ao DualShock 3, também vamos ter tempo adicional para garantir que o Motion Controller é bem implementado e não apenas uma funcionalidade extra".


É um jogo de acção desenrolado através do controlo de vários exércitos, constituídos por duas raças. Temos os Humans e os Frog Race (embora só sejam conhecidas estas irão existir ainda mais, sendo possível que todas elas sejam comandadas pelo jogador). Como inimigos temos os Grunts, Stingers e Crawlers, tendo cada um as suas próprias características que irão permitir duelos fascinantes em cenários brilhantemente construídos, desde montanhas a planícies, passando por pântanos e florestas cheios de pequenos detalhes.

Para além da actualização, já referida anteriormente, o jogo vai ter a possibilidade de gravar as repetições e enviar para o Youtube, 4 jogadores online, um chat de vídeo e voz in-game, entre outros.


Fontes:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.