Pesquisar aqui

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

LG introduz novos discos externos: XD1, XD2 e XF1


Rápidos e resistentes, os novos discos externos da LG respiram design e podem guardar até 500Gb de informação. Esta é a nova aposta da Divisão de Produtos Informáticos da LG Electronics Portugal em produtos de armazenamento de memória que apresenta três gamas com características diferenciadoras: XD1, XD2 e XF1. Um conjunto surpreendente de pequenos, leves e poderosos gadgets para levar para todo o lado.

XD1INCLUI BOLSA PARA TRANSPORTE EM PELE. Disponível em cor de vinho, preto ou branco. A distinta drive XD1, com uma espessura de 2,5 polegadas, exibe um “glossy look” em degradê e inclui uma elegante bolsa para transporte em pele.
Não necessita de transformador de corrente adicional, pois é alimentado pelo mesmo cabo de dados USB 2.0 que permite conectar esta drive externa a qualquer dispositivo que integre esta entrada. Poderá escolher capacidades entre 250G, 320G e 500G.

XD2 INTEGRA SISTEMA ANTI-CHOQUE. Com o seu design elegante em metalizado ou preto, o XD2 da LG é um disco externo compacto e de pequenas dimensões (2,5”) que pode acompanhá-lo em todas as suas deslocações.
Submetido a um rigoroso controlo de qualidade, o XD2 passou nos testes de impacto, vibração, pressão, diferenças de temperatura, humidade e alterações electromagnéticas. Dotado de um sistema antichoque, este disco externo utiliza o seu revestimento em alumínio para oferecer ainda um arrefecimento eficaz.
Plug and Play, o XD2 não necessita de transformador de corrente adicional, pois é alimentado pelo mesmo cabo pela porta USB de qualquer computador e encontra-o nas seguintes capacidades de armazenamento: 250G, 320G e 500G.

XF1CENTRO MULTIMÉDIA DE ALTA DEFINIÇÃO. Brevemente disponível, o disco externo XF1 é um autêntico media center onde poderá armazenar os seus dados, músicas, filmes e desfrutar de todas as capacidades multimédia deste disco externo.
Graças à sua porta HDMI, poderá ligar o XF1 a um televisor para ver vídeos em alta definição ou projecções de fotografias em JPEG. A sua porta USB 2.0 permite-lhe ligar facilmente o disco ao seu computador. Num formato concha ergonómico e um design fino e elegante (espessura reduzida de apenas 20,8mm), este disco pode armazenar até 500 GB de dados. Para que desfrute de várias horas de diversão de uma forma simples e rápida, o XF1 da LG apresenta ainda um intuitivo menu de navegação que poderá explorar através de um cómodo comando remoto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.