Pesquisar aqui

domingo, 24 de outubro de 2021

Controvérsia à volta do 5G

Controvérsia à volta do 5G


O 5G tem sido desenvolvido desde alguns anos para cá e desde que foi formalmente apresentado tem sido alvo de controvérsia, sobretudo pelo facto de ter sido lançado quase que em simultâneo com o aparecimento do COVID-19.
Por este motivo, várias pessoas associam o Sars-Cov-19 a esta quinta geração de rede móvel e até algumas creem que não existe tal vírus e que o que causou tantas mortes foram as radiações emitidas pelo 5G.
As torres de telecomunicação que emitem as radiações do 5G são fonte de preocupação para os peritos em teorias da conspiração e, por este mesmo motivo, circulam vários vídeos de pessoas, ao redor do mundo, a mandar abaixo estas mesmas torres ou partir telemóveis equipados com esta tecnologia de vanguarda (alguns chegam a danificar os aparelhos que estão em exposição nas lojas).
Esta desinformação também surge devido à origem da pandemia ser a mesma de onde os grandes avanços no 5G estão a ocorrer.
No entanto, cada vez menos pessoas alimentam esta teoria, uma vez que com o passar do tempo prova-se que a radiação emitida não prejudica os humanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.