sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Televisão 3D


Televisão 3D

É tudo uma questão de perspectiva



Já tivemos o prazer de ver o plasma 3D de 103 polegadas da Panasonic, no CES 2009, a passar imagens em Full HD a três dimensões – deverá chegar às lojas em 2010. Segundo o Strategic Impacto f 3D, um relatório da empresa de análise de mercado Futuresource Consulting, uma em cada dez casas dos Estados Unidos e Japão serão 3D – ready em 2012.

Segundo a directora de Serviços Contínuos da Futuresource, Sarah Carroll, “ Os consumidores começam a viver a experiência da nova vaga de tecnologias 3D no cinema e em publicidade digital de rua, e não faltará muito para quererem ter 3D em casa.” O relatório alerta que é necessário acordar normas e que os consumidores terão de estar preparados para investir em televisores preparados para o 3D.
“ Com o actual clima económico, investir na produção e na distribuição é um desafio.” No entanto, Carroll realça:
“ Existe um entusiasmo em torno do 3D e nós acreditamos que isso se irá traduzir em sucesso comercial durante os próximos cinco anos.”


In Revista Oficial do Windows nº 32 Novembro 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário