Pesquisar aqui

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estreias de Cinema

No dia 10 de Fevereiro de 2010 três estreias de cinema:

O Discurso do Rei:
Colin Firth encarna o Rei Jorge VI de Inglaterra, que é coroado depois do seu irmão abdicar do trono. Um problema de gaguez leva-o a procurar um excêntrico terapeuta de fala, interpretado por Geoffrey Rush, para assumir a liderança de um país à beira da guerra. Com 12 nomeações para os prémios da Academia, incluindo Melhor Filme, O Discurso do Rei lidera a corrida aos Óscares.
The Fighter - Último Round:
Com sete nomeações para os Óscares, incluindo Melhor Filme, esta película apresenta a história verídica de dois irmãos, que unem esforços para um histórico combate de pugilismo, que irá unir a sua família desfeita. Mark Wahlberg dá vida a um pugilista que viveu a sua vida na sombra do irmão, interpretado por Christian Bale, uma antiga lenda do pugilismo que desperdiçou o seu talento.
Sexo Sem Compromisso:
Nesta comédia, Natalie Portman e Ashton Kutcher interpretam dois amigos de infância, que se envolvem sexualmente. Para proteger a sua amizade, fazem um pacto para manter a relação estritamente com "sexo sem compromisso", na condição de não se apaixonarem um pelo outro. Porém, as dúvidas sobre o futuro desta relação começam a surgir. Conseguirá a amizade sobreviver?


in Dica da Semana, quinta-feira -10 de fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.