Pesquisar aqui

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estreias de Cinema

Mais 3 novos filmes estrearam no passado dia 17 de Fevereiro nas salas de cinema portuguesas.

Indomável:
Nomeado para 10 Óscares, incluindo Melhor Filme, o novo western dos irmãos Coen é um remake de um clássico centrado numa jovem de 14 anos de idade que pretende vingar-se do assassino do seu pai. Com a ajuda de um conflituoso e alcoólico agente da autoridade (Jeff Bridges), ela persegue o criminoso até território índio. O elenco conta ainda com Haillee Steinfield, Josh Brolin e Matt Damon.

Despojos de Inverno:
Com nomeação para quatro Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Actriz Principal, para Jenifer Lawrence, Despojos de Inverno tornou-se um dos êxitos inesperados do cinema independente. O filme segue a aventura de uma jovem das Montanhas Ozark, à procura do pai, um traficante de droga, desaparecido, enquanto tenta manter a sua família intacta.

Budapeste
Baseado no livro de Chico Buarque, este filme é uma co-produção luso-brasileira, com Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli, Ivo Canelas, Paola Oliveira e Nicolau Breyner. A história gira em torno de uma escritor brasileiro que chega por acaso à capital da Hungria e que acaba por trocar a sua vida no Rio de Janeiro por uma nova vida em Budapeste.



in Dica da Semana, quinta-feira - 17 de fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.