Pesquisar aqui

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BD



De 24 de outubro a 5 de novembro

TINTIN E OS AMIGOS

A exposição conta as aventuras deste personagem através de uma exposição de colecionadores com peças particulares. SE GOSTAS DO TINTIN DEIXA A TUA OPINIÃO!

TINTIN E OS AMIGOS
Se gostas das aventuras do Tintin não podes perder esta exposição! Nas galerias do Saldanha Residence, em Lisboa, vais encontrar todos os amigos do Tintim, o cão Milu, o maluco do capitão Haddock e o simpático professor Girassol. A exposição está aberta ao público no Saldanha Residence entre as 10h00 e as 23h00. A exposição "TINTIN EM LISBOA" conta as aventuras deste personagem através de uma exposição de colecionadores onde serão apresentadas diferentes peças particulares que integram o universo Tintin, desde livros, edições especiais, carros, figuras, coleções em cerâmica, miniaturas e ainda objetos em tamanho real.
TINTIN E OS AMIGOS
Meninos toca a visitar exposições e a enriquecer a nossa cultura, banda desenhada é arte !!

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/tintin-e-os-amigos=f624752#ixzz1ZR2aSTK9

2 comentários:

  1. Será um off-topic? (Fico à espera de respostas)

    ResponderEliminar
  2. penso que este tópico se enquadra nos tópicos de interesse educacional, visto que, somos uma turma de artes é do interesse da turma e dos professores promover a cultura e a busca por tipos alternativos de arte como a BD. penso que este tópico promove e incentiva a turma e os bloggers a visitarem exposições e a enriquecerem a sua cultura

    ResponderEliminar

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.