Pesquisar aqui

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Estúdio Gema Azul




O Estúdio de Gravação Gema Azul, situado em Benfica, disponibilizou o seu espaço para os alunos da turma 12º6 realizarem a sua entrevista no âmbito do PT2, que consiste em criar um video sobre uma obra e um artista escolhidos da Exposição de Figuras Clássicas do Terror que esteve cá na escola, no Bloco C. O estúdio de gravação conta com 4 canais de câmara super HD, 16 vias de audio, 4 vias de monição áudio, 2 vias de monição vídeo, Iluminação: Kinoflo, Dedolight e Light Pad, Arri 750. É uma excelente oportunidade para os alunos entrarem em contacto com equipamento de gravação profissional.


3 comentários:

  1. muito interessante JNC! continua o bom trabalho! parabens! bjs

    ResponderEliminar
  2. De facto a Gema Azul é uma ajuda muito grande para a nossa escola e turma, bom trabalho a apontar todos os aspectos positivos a retirar desta experiência inigualável.

    ResponderEliminar
  3. (...) Diariamente eu chego a simples conclusão de que a vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de café coado com coador de pano, de gente que pega ônibus ou faz caminhada pela manhã, de quem planta o que se pode comer, de vizinhos que alimentam seus gatos com comida de gente. Que a vida é feita de algumas pessoas que direcionam todo o seu potencial criativo para melhorar a qualidade de vida de gente que eles nem conhecem. Que é feita de e-mails que chegam recheados de saudade e de cartas extraviadas solitárias numa gaveta de um correio qualquer. De muros e pontes e cais. De aviões que suprimem distâncias e de barcos que chegam. De bicicletas que atravessam cidades. De redes que balançam gente. De rostos que recebem beijos. De bocas que beijam. De mãos que se dão. Que existem pessoas altamente gostáveis, altamente rabugentas, altamente generosas, pessoas distraídas que perdem as coisas, mal-educadas que buzinam sem necessidade, pessoas conectadas que se preocupam com o lixo, pessoas sedutoras e seduzíveis, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que se privam, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar desencadeadores de poemas, de sorrisos, de lições de vida que ficarão guardadas para sempre … A vida é tão maravilhosa porque ela nos compensa com ela mesma.

    Posto isto, apenas quero agradecer à Gema Azul por esta magnifica oportunidade.

    ResponderEliminar

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.