Pesquisar aqui

domingo, 30 de outubro de 2016

Máquina fotográfica digital compacta ou DSLR?

  A câmera compacta é a mais simples. Indicada para diversos tipos de foto, possui configurações prontas, que extraem a melhor imagem em situações como dias de sol, ambientes fechados, retratos individuais e muitos outros. Para além disso, a maior parte das funções neste tipo de máquina são automáticas, daí ser tão simples e uma melhor opção para pessoas com menos experiência.

  Mas, caso se exija um pouco mais do seu trabalho fotográfico, pode considerar a compra de uma DSLR (Digital Single Lens Reflex). Tudo neste tipo de máquina é mais apurado. A câmera profissional apresenta visor óptico (que é aquele buraquinho que fica atrás da câmera). "Esse visor mostra exatamente a condição de luz que a lente capturou, fidelizando ao máximo o assunto.
  Mais uma das vantagens da câmera DSLR é que ela é ideal para fotografia em movimento, porque a velocidade de disparo é bem maior que a de uma câmera digital compacta. 
 
  Se é necessário capturar rapidamente diversos momentos do seu dia a dia e quer fazer isso sem grande complicação, uma câmera compacta é a melhor escolha. Caso contrário, se uso da fotografia for algo mais profissional e que requira melhor qualidade de imagens, uma máquina fotográfica DSLR será a opção a tomar.


fonte: https://www.zoom.com.br/camera-digital/deumzoom/dslr-ou-compacta-que-tipo-de-camera-comprar

2 comentários:

  1. Prefiro a câmara mais simples, apesar de não ser tão boa

    ResponderEliminar
  2. Prefiro a câmara mais simples, apesar de não ser tão boa

    ResponderEliminar

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.