Pesquisar aqui

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O Photoshop nos Famosos

O photoshop é um meio de edição utilizado por uma grande variedade de pessoas e diversos objetivos. As pessoas mais conhecidas ou famosas são frequentemente visadas pela utilização das mais variadas ferramentas desse mesmo programa. No caso das celebridades, mais do que em qualquer outra pessoa, este recurso é utilizado quer para embelezar, quer como meio de comédia. 

Abaixo encontram-se alguns exemplos daquilo a que me refiro:







No caso de Kim Kardashian uma fotografia como a da direita não nos levaria a crer que não se trataria do seu estado diário se não víssemos uma imagem original.






Brad Pitt, por outro lado, parece que fez um tratamento de rejuvenescimento, o que na verdade não é mais do que uma edição. 













George Clooney resolveu seguir os conselhos do Brad Pitt e decidiu pintar os cabelos brancos e fazer um tratamento à pele.



Outro exemplo é Harry Styles, um dos membros da banda One Direction, em que foi utilizado photoshop para remover algumas marcas e realmente ficou muito melhor, mas como será que o vemos se nos cruzarmos com ele na rua?






Selena já é bonita, mas não há nada que o photoshop não consiga melhorar. 

















O nosso amigo Harry Styles foi novamente alvo de photoshop, mas desta vez a sua cabeça foi adicionada a um corpo feminino. Este caso já é referente à comédia criada através das imagens e temos que admitir que está muito bem.















Daniel Radcliffe sofreu uma alteração radical especialmente ao nível da boca e olhos, mas que altera completamente o seu aspeto. Estamos perante uma espécie de caricatura, em que continuamos a reconhecê-lo.




Algumas edições não correm tão bem como esperado e, por vezes, contêm alguns erros de perspetiva ou onde algumas partes são omitidas, como é o caso de Adam Levine em que o editor pareceu esquecer-se de completar o seu torso

Em suma, estes são apenas alguns exemplos de imagens alteradas por intermédio do photoshop em que a sua utilização pode ser correta, intencional ou até mesmo inocente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.