domingo, 2 de abril de 2017

As melhores alternativas grátis de Photoshop em 2017

Que aplicativos usar para poder substituir o Photoshop sem ter que desembolsar dinheiro.
Aqui deixo algumas alternativas ao famoso Adobe Photoshop.

1.GIMP





















GIMP é das melhores alternativas grátis ao Photoshop.
Este programa inclui camadas, máscaras, filtros avançados, ajustes de cor e transformações, que são totalmente customizáveis,o programa tem excelentes funções.


2.Photo Pos Pro





















Esta alternativa ao Photoshop traz o melhor dos dois mundos, ao oferecer interfaces tanto para quem está a começar neste ramo com também para quem já se encontra mais avançado.
A opção de iniciante coloca filtros a um clique além dos ajustes automáticos muito simples de usar, enquanto o mais avançado se assemelha mais ao Adobe Photoshop.
O Photo Pos Pro oferece tal como o GIMP camadas e máscaras, assim como algumas ferramentas de refinamento de cor.


3.Paint.NET





















O Paint.NET é uma alternativa "open source" ao Photoshop, que começou como substituto do Microsoft Paint, mas que ao longo do tempo virou um poderoso editor de fotos.
Tal como o GIMP e o Photo Pos Pro, o Paint.NET oferece também uma excelente seleção de filtros automáticos e ferramentas de edição manual.


4.Pixlr Editor





















E por último temos o Pixlr Editor que outra excelente alternativa ao Adobe Photoshop. Este programa é um trabalho da AutoDesk, um dos maiores nomes em relação a softwares de modelar em 3D e design assistido em computador.
Este serviço específico está disponível online, desktop e em aplicativos de smartphones.


Consulte o seguinte site para mais informações (para a realização deste post o site em questão foi consultado no dia 29 de março de 2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário