Pesquisar aqui

domingo, 3 de junho de 2018

Espetáculo de Multimédia no Parque das Nações


Espetáculo de multimédia no Parque das Nações vai homenagear a Expo 20 anos depois. 


Imagem relacionada





A Associação Turismo de Lisboa assinala o 20.º aniversário da Expo’98 com um espectáculo de multimédia, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, de 25 de Maio a 2 de Junho, às 21:30h e 22:30h.

A demonstração, "vai homenagear a água através de um espectáculo enriquecido com fontes e um ecrã de água, com 30 metros de comprimento e 10 de altura", na pala do Pavilhão de Portugal e onde vão ser projectadas imagens e vídeos para "recordar os momentos altos da Exposição Mundial de Lisboa".
O espectáculo divide-se três momentos, narrados pela voz do locutor Eduardo Rêgo: primeiro, recorda-se a reconstrução daquele espaço da zona oriental de Lisboa, depois celebra-se a exposição de 1998 e, finalmente, espelha-se a actualidade do Parque das Nações.
Esta é uma iniciativa da ATL, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a EGEAC, para assinalar uma data que fica, para sempre, na história da cidade.





Fontes consultadas: 

https://www.publituris.pt/2018/05/21/turismo-lisboa-celebra-os-20-anos-da-expo98-espectaculo-multimedia-regresso-dos-olharapos/

https://www.publico.pt/2018/05/21/local/noticia/espectaculo-multimedia-no-parque-das-nacoes-vai-homenagear-a-expo-20-anos-depois-1831103






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.