Pesquisar aqui

domingo, 3 de junho de 2018

PT Geral 2 - Perfil Multimédia - Fábio Franco

Para este trabalho decidi focar me mais na parte da multimédia. Por isso fiz um vídeo onde falo um pouco sobre mim, baseando-me no perfil que já tinha sido feito no 1º período.

Este vídeo está inserido num site criado por mim em HTML e CSS e contém também uma fotografia minha. Decidi, para este trabalho, fazer um video com uma duração mais longa por três razões: eu gosto bastante de editar e produzir vídeos, pessoalmente sou uma pessoa que aprende experimentando fazer coisas novas e, por último, já queria fazer algo deste género há algum tempo. É seguro dizer que com a produção deste vídeo aprendi bastantes coisas em termos de edição em Premiere, simplesmente porque tinha uma ideia na minha cabeça que queria fazer e algumas coisas não sabia como fazer, e por isso precisei de ir pesquisar e descobrir como certas coisas (como algumas transições por exemplo) se faziam e agora já as sei fazer. Apesar de ter demorado mais de 8 horas a produzir este video (mais a tarde inteira que "gastei" com gravações para o mesmo) gostei bastante deste projeto pelo facto de podermos ter um pouco mais de liberdade para fazer aquilo que quiséssemos. Optei por não fazer num sofrware de timeline pois acho que o trabalho acaba por perder um pouco a essência e objetivo principal, por isso preferi fazer da maneira que fiz, apesar de ter demorado muito mais tempo.

Aqui está o link para o website: https://fabiosf27.github.io/perfilmultimedia/

Link para o repositório do Github: https://github.com/fabiosf27/perfilmultimedia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.