Pesquisar aqui

terça-feira, 23 de abril de 2019

RenderForest

A RenderForest é uma produtora de vídeos e animações online fundada em 2014 em Yerevan, na Arménia. Através de sua plataforma de edição de vídeo online baseada em modelos, eles fornecem aos utilizadores a capacidade de criar animações em vídeo, vídeos de introdução e vídeos explicativos, como vídeos promocionais de produtos ou serviços que podem ser usados em qualquer tipo de empresa. Contem mais de 300 cenas e predefinições prontas, que podem ser usadas para criar vídeos online gratuitamente, sem qualquer conhecimento ou especialização na criação de vídeos.

O RenderForest tem uma característica essencial: a facilidade de usar, já que não é preciso fazer upload de nada. Fazendo apenas o login, podemos produzir um óptimo vídeo online pode ser criado usando apenas as ferramentas da RenderForest e armazenamento em nuvem.

O seu único problema é que ao usarmos a sua versão gratuita,  a versão renderizada do vídeo final tem um watermark da Renderforest nele. Isto é compreensível de qualquer maneira, mas ainda assim, seria bom se se pudesse fornecer um vídeo gratuito sem watermark para a resolução de vídeo mais baixa.


Vídeo explicativo do funcionamento da plataforma Renderforest



Sites consultados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.