Pesquisar aqui

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Unir o Android com o Windows 10

Uma aposta clara da Microsoft

A Microsoft quer fazer do Android o seu sistema móvel. Tem-se focado em trazer as suas apps para esta plataforma, para criar uma experiência de utilização única. Estas apps reproduzem no máximo as interfaces do Windows 10 e assim são transparentes para o utilizador

Claro que a gigante do software quer ainda trazer o Android para dentro do seu sistema operativo, para que seja possível fazer a sua gestão. Quer que os utilizadores leiam as suas mensagens, os seus alertas e até receber/fazer chamadas diretamente e sem limites.

Microsoft Windows 10 Android smartphones integrar

Passo para integrar com os smartphones

A mais recente novidade da app O Seu Telemóvel quer trazer ainda mais controlo para os smartphones dos utilizadores. Se até agora limitava-se a dar informações, passa a poder dar um controlo sobre algumas funcionalidades básicas.

Assim, e como pode ser visto na imagem abaixo, vai estar disponível o controlo de algumas opções, um pouco à imagem do que existe hoje no smartphone. Podem ligar/desligar o DnD, o Bluetooth, o áudio ou até o leitor de música. O utilizador é que decide o que quer fazer.

Microsoft Windows 10 Android smartphones integrar

Unir o Android com o Windows 10

Esta novidade parece que está agora em testes, provavelmente em alguns utilizadores do programa Insiders. Mais tarde será alargada e terá suporte para todos, como tem acontecido nas versões anteriores. Mais uma vez mostra-se como uma excelente adição para esta ferramenta.

A Microsoft tem investido muito nesta sua app para Windows 10 e para o Android. Com versões que já permitem correr apps diretamente, garante uma utilização quase ilimitada e o abandonar do smartphone ao usar o PC.

sites consultados ( 21/02/2021 ) : https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/microsoft-prepara-mais-uma-excelente-novidade-para-integrar-o-android-no-windows-10/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.