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sábado, 22 de janeiro de 2022

ESTRATÉGIA DE ANÚNCIOS PARA RESTAURANTES (com delivery)

CRIAR BASE
Base é basicamente a audiência que temos nas redes sociais, nomeadamente Instagram e Facebook. Quando temos uma audiência que nos segue, torna-se efetivamente mais fácil de realizar vendas para essa mesma audiência. Para criarmos a nossa base, o primeiro ponto é criar conteúdo. No caso de um restaurante, deverá criar boas fotos e vídeos dos pratos que serve. De preferência fotos ''food porn'', que dá vontade de comer. Devem também mostrar os bastidores de como as comidas são confeccionadas e preparadas.

DISTRIBUIÇÃO
Depois de o conteúdo estar criado e publicado nas redes sociais, é hora de distribuir esses conteúdos para mais pessoas. Como vamos fazer isso? Através de anúncios. Devemos criar anúncios de Video View para conteúdos de vídeo, e anúncios de Interação para conteúdos de imagens ou carrosséis. Desta forma o público que nos segue vai aumentar, e consequentemente iremos ter mais pedidos no restaurante.

MENSAGENS
Ao começarmos a trabalhar a distribuição dos nossos conteúdos, vamos notar que vão chegar novas pessoas. No entanto, se formos um restaurante que trabalha com entregas / delivery, devemos fazer anúncios de tráfego para o Whatsapp, para recebermos mensagens de pedidos e trabalharmos esses pedidos para serem entregues.

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