Pesquisar aqui

sábado, 28 de maio de 2022

PONTOS IMPORTANTES PARA TER SUCESSO NOS ANÚNCIOS DE RESTAURANTES (Parte 2)

DISTRIBUIÇÃO
Depois de o conteúdo estar criado e publicado nas redes sociais, é hora de distribuir esses conteúdos para mais pessoas. Como vamos fazer isso? Através de anúncios. Devemos criar anúncios de Video View para conteúdos de vídeo, e anúncios de Interação para conteúdos de imagens ou carrosséis. Desta forma o público que nos segue vai aumentar, e consequentemente iremos ter mais pedidos no restaurante.

MENSAGENS
Ao começarmos a trabalhar a distribuição dos nossos conteúdos, vamos notar que vão chegar novas pessoas. No entanto, se formos um restaurante que trabalha com entregas / delivery, devemos fazer anúncios de tráfego para o Whatsapp, para recebermos mensagens de pedidos e trabalharmos esses pedidos para serem entregues.

Datas são referentes ao dia da consulta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.