Pesquisar aqui

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Iphone 5 vs Iphone 4S


Novo Design do iPhone 5

O desenvolvimento de uma nova estruturação do hardware de um iPhone é algo moroso, se tivermos em conta que em 2008 a Apple lançou o iPhone 3G e após um ano, as alterações não foram significativas ao nível visual, mas notórias noutros aspectos, o modelo 3GS era considerado mais rápido (Com mais 54% da capacidade de processamento que o modelo anterior) e com melhorias na câmara de filmar, com maior capacidade de armazenamento da bateria, entre outras diferenças.
Um facto é que, para a Apple lançar um novo modelo tem de ter vários factores em conta, um deles é a aceitação do público em geral e terem de lidar com um novo design implicaria correr riscos (Lembram-se do antennagate?).
Aperfeiçoar o modelo existente poderá ser uma estratégia mais contida, que acarreta menos perigos.

Dois iPhones (4S e 5)?

É pouco provável, o lançamento de um modelo low cost não vai de encontro com os interesses da Apple, num aspecto global. Seria uma mais valia tentar incutir ao mercado mais modelos utilizando o iOS para fazer frente à rápida ascensão do Android, mas mesmo assim temos de considerar que é da Apple que estamos a falar. Não é a primeira vez que surgem boatos do género, onde muitos reiteram que um iPhone “barato” será lançado (Para a classe trabalhadora, como dizem).
Apesar de pouco plausível, esta será a melhor teoria do momento, ou vemos apenas o iPhone 4S nas prateleiras ou juntamente com o “irmão avantajado”, o iPhone 5 sobre o qual se tanto tem especulado.
 iPhone 4S
As peças que temos, foram, tal como no ano passado, obtidas com a certeza de que são pertencentes a um dos (Ou do único) modelos que vai ser comercializado já no próximo mês:

Apresentação do futuro Iphone 5 :


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.