Pesquisar aqui

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Conhece as melhores apps para Androids


Screen Off

Screen Off é o aplicativo que abre o Melhores de hoje. Seu objetivo é aumentar a vida útil do aparelho no aspecto físico, poupando o botão Power— que pode apresentar problemas por ser muito acionado. O app coloca um botão superdiscreto na janela inicial do Android que, quando tocado, é capaz de desligar a tela do dispositivo.



Orpheus Music Player

Se você busca uma alternativa para escutar suas músicas favoritas no Android, a dica dessa semana é Orpheus Music Player. Ele traz um modelo de interface limpa e muito elegante, com opções de timer para desligamento automático, além de todas as funções essenciais para organizar sua biblioteca e curtir seus artistas favoritos.



AlarmRun (Alarme Social)

AlarmRun (Alarme Social) é uma opção muito interessante para quem tem sérios problemas para se levantar da cama de manhã. O objetivo é aterrorizar o usuário, fazendo com que ele seja obrigado a acordar, se não o app pode postar mensagens de fracasso em suas redes sociais e até mesmo publicar fotos aleatórias da galeria de seu aparelho.



Memory Cleaner & Speed Booster

Memory Cleaner & Speed Booster é uma excelente ferramenta de otimização para limpar a memória e turbinar o seu smartphone. Ele é capaz de livrar o aparelho de arquivos desnecessários com apenas um toque na tela, além de controlar a memória RAM e eliminar itens que podem ser uma ameaça para a segurança do sistema operacional.



Linqapp

Linqapp é uma espécie de rede social que foi especialmente desenhada para ajudar as pessoas que estão aprendendo novos idiomas. Você cria um perfil e informa quais línguas já fala e quais tem o interesse de aprender. Dessa forma, os usuários da rede podem trocar conhecimentos sobre o que já dominam e fazer perguntas sobre seus estudos, em uma plataforma funcional e colaborativa.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.