Pesquisar aqui

sábado, 16 de maio de 2015

Microsoft anuncia app de timelapse para Android

"A Microsoft disponibilizou a primeira versão beta da app Hyperlapse Mobile, uma app que grava vídeo da câmara e depois cria um timelapse em que acelera a imagem, sendo que também pode converter vídeos já existentes. Esta aplicação é o resultado de dois anos de investigação e, em vez de se ver apenas o vídeo de forma acelerada, o Hyperlapse escolhe frames de forma inteligente para tornar a visualização mais agradável, avança o Android Police.
A app é especialmente vocacionada para vídeos filmados na primeira pessoa, em que o tradicional timelapse dá origem a imagens muito tremidas devido ao efeito de aceleração. O Hyperlapse visa proporcionar um resultado final mais suave, tentando detetar o trajeto físico que a câmara percorreu.
Atualmente, a aplicação é compatível com os Nexus 5,6 e 9, Samsung Galaxy S5, S6, S6 Edge e Note 4, HTC One M8 e M9, e Sony Xperia Z3. Contudo, para usar a Hyperlapse vai ter de se juntar ao grupo de beta testers no Google+ e selecionar a opção que lhe permite ser um tester."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.