segunda-feira, 1 de junho de 2015

Beats Music deve se tornar app nativo no iOS 8.4


Beats Music deve se tornar app nativo no iOS 8.4

 O iOS deve ganhar algumas versões mais estáveis ainda neste ano — mesmo com a aproximação do iOS 9 previsto para junho, espera-se que a atual versão do sistema operacional se torne mais coesa ainda neste semestre. Agora, rumores originados em fontes ligadas à Apple alertam para a possibilidade de o iOS 8.4 surgir nos próximos meses com algumas diferenças de funcionalidade em relação à versão atual.
Uma das grandes expectativas está no serviço de streaming Beats Music. Segundo fontes ligadas aos 9to5 Mac, esta atualização do iOS traria o Beats Music como um aplicativo padrão para o sistema, ficando mais evidente para os consumidores. Como já dissemos anteriormente, junto com iTunes e iTunes Radio, o Beats Music poderá construir uma plataforma de disponibilização completa de canções para os consumidores.
Isso se daria por várias frentes, incluindo o streaming por “rádio”, o streaming por demanda dos consumidores e também com o download de músicas e compra delas — de modo individual ou por álbuns. Vale lembrar que a atualização deve demorar alguns meses para ser lançada, uma vez que ainda estamos na fase Beta de uma versão anterior, o iOS 8.3.

Sem comentários:

Enviar um comentário