quinta-feira, 28 de abril de 2016

Após diagnóstico de cancro, passou a ir quase todos os dias ao ginásio

Um diagnóstico preocupante não tirou a paixão que Clea tem pela vida e viu no exercício físico uma forma de se sentir mais forte física e psicologicamente.

Clea Sackville tem apenas 24 anos e foi-lhe diagnosticado um linfoma de Hodgkin, um tipo de cancro raro. Contudo, a jovem agarrou-se à vida e usou o ginásio e o exercício físico para se tornar mais forte e para conseguir o corpo com que sempre sonhou.

Tem cancro aos 24 anos mas luta pela vida e agarra-se ao exercícioDepois dos tratamentos iniciais, Clea sentia-se “careca e rechonchuda” e resolveu fazer algo para se sentir mais confortável consigo mesma. Durante os seis meses de tratamentos de quimioterapia, a jovem foi ao ginásio quase todos os dias e nunca perdeu a motivação.

“Sinto-me melhor agora com o meu corpo do que antes de me ter sido diagnosticado cancro”, explicou ao The Sun, acrescentando que o exercício físico lhe permitiu “sentir que tinha algum controlo no que se estava a passar” consigo e com o seu corpo.

Neste momento, dois meses depois do tratamento, Clea mantém as idas ao ginásio e espera que o tratamento tenha eliminado por completo o tumor.

Para informações mais detalhadas consulte o site.

Sem comentários:

Enviar um comentário