Pesquisar aqui

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Google prepara novo assistente de viagens

A Google está a detalhar os últimos pormenores de uma nova aplicação de viagens. A informação, tem sido enviada nos últimos dias aos utilizadores avançados do programa de contribuição do Google Maps sob a forma de convite. A empresa dirige-se aos mais dedicados utilizadores desta plataforma dando-lhes a primazia de serem os primeiros a experimentarem a nova aplicação que estará disponível para as plataformas Android e iOS.

google-new-travel-app2

A nova app, que se adivinha ser um inovador assistente de viagens, pode ser utilizada por um grupo de pioneiros que tenham recebido o convite e preencham um inquérito. As questões centram-se na plataforma que está a ser utilizada, se é utilizado o Gmail, ou até mesmo se planeamos uma viagem num futuro próximo. No caso de preenchermos os requisitos definidos pela Google, na próxima semana podemos estar já a experimentar o novo produto da empresa de Palo Alto.
Os convidados até ao momento são Guias Locais de nível 2 ou superior. Esta fasquia é fácil de conseguir, bastando conseguir mais de 5 pontos comentando, completando informações ou até mesmo partilhando fotos de localizações no Google Maps.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.