domingo, 29 de maio de 2016

Samsung oferece conteúdos exclusivos na compra de smartphones Galaxy S7 com Gear VR

A campanha de pré-compras dos novos smartphones da Samsung, na qual se ofereciam os óculos de realidade virtual Gear VR, foi um sucesso e a marca quer prolongar o efeito, com uma campanha de conteúdos selecionados.


A oferta está disponível online e resulta de um acordo da Samsung com a Oculus, a empresa pioneira em realidade virtual que ajudou a desenvolver os Gear VR da marca coreana.

A aposta na realidade virtual é uma das grandes tendências do momento e dados da empresa de estudos CCS Insight indicam que o mercado de RV na Europa Ocidental deverá crescer acima dos 160% em 2016. Só a Samsung já vendeu mais de 300 mil óculos Gear VR na Europa este ano, e as estimativas de vendas no ano passado ficaram acima dos 1,8 milhões.

“O Samsung Galaxy S7 e o S7 edge estão a revelar um excelente desempenho, o que demonstra uma crescente procura pelos nossos modelos premium. O smartphone é fundamental para as nossas vidas, mas conseguir ligá-lo a produtos como o Gear VR abre a porta a novas e incríveis experiências, que são tão emocionais, como envolventes”, explica Tiago Flores, diretor de marketing e mobile da Samsung Portugal.

samsung galaxy s7 e gear vr

Texto a apresentar aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário