O que é o OpenShot?

Imagem
O OpenShot é um editor de vídeo e de código aberto gratuito para o Linux, macOS e Windows. O projeto foi iniciado em Agosto de 2008 por Jonathan Thomas, com o objetivo de fornecer um editor de vídeo estável, livre e amigável.
A principal função do OpenShot é implementada em uma biblioteca de C++, libopenshot. O OpenShot usa o kit de ferramentas Qt e oferece uma API Python.
Os vários formatos que esta aplicação suporta são codecs de áudio, como mp3 e aac. Este programa ainda pode renderizar vídeos em MPEG4, ogv, Blu-ray, DVD e vídeos em full HD para dar upload em sites na internet.


Políticos Norte Americanos em Cut Out

Durante a confusão das eleições presidenciais do Estados Unidos de 2016, o fotógrafo Joel Strong decidiu pegar em recortes das caras dos políticos envolvidos nas mesmas, ostentando as mais variadas expressões, e fotografá-los onde deveriam estar as caras dos seus modelos, que se passeavam por Nova Iorque.

Desta maneira, personagens como Donald Trump e Hillary Clinton, entre outros, podem ser observados em cenas um pouco até absurdas, adicionando alguma comédia a estas eleições presidenciais.

Para visualizar o vídeo em questão, é favor carregar no link abaixo, de modo a ser redireccionado/a ao artigo usado como inspiração para este post.

Texto de minha autoria, tendo por base este artigo, consultado a 29 de janeiro de 2017.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acabei a PT04 - Iniciação à Programação em HTML

PT04- Pauta Fotográfica

PT04- Pauta Da Turma 12º2ª