Pesquisar aqui

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Memória descritiva PT05 - Iniciação à Programação em HTML

Este trabalho inicialmente parecia me difícil e por momentos pensei que não tinha capacidades de o executar. No entanto quando comecei a pegar no trabalho reparei que não era assim não difícil.
Tive algumas dificuldades ao longo do trabalho e uma das principais começou logo no início com as imagens pois não estavam a carregar mas depois pedi ajuda a vários colegas e consegui resolver o erro.
Apesar de não saber quase nada de HTML e CSS tentei sempre pesquisar o que não sabia de modo a aprender mais e o curso da SoloLearn ajudou bastante
Inspirei me um bocado no meu colega Rodrigo, pois eu vi que ele percebia o que estava a fazer e vi que o trabalho dele estava bem feito e tentei aprender com ele
O que menos gostei neste trabalho foi o facto de se tornar um bocado repetitivo pois depois de fazer as primeiras linhas de código as restantes são praticamente iguais e foi algo que me aborreceu
Concluindo, eu gostei do trabalho pois deu-me algumas bases para futuros trabalhos que eu tenha ou até mesmo para projetos que eu queria fazer sozinho
Site

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.