Pesquisar aqui

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Como fazer os seus posts num 
blog virarem virais!!!
Sabe, o negócio com posts de blog e viralidade é que tudo o que importa são emoções.
Se qualquer coisa viraliza, o que realmente importa são as emoções.
Por exemplo, ou as pessoas estão tristes, elas estão felizes, elas estão furiosas.
Se você conseguir provocar essas emoções nas pessoas, você vai ter muito mais chances de viralizar o seu conteúdo.
Então, agora que nós já resolvemos isso, porque se você não tiver nenhuma emoção
no seu conteúdo, tem pouquíssima chance de que o seu conteúdo vai viralizar, certo?
Mas agora que você tem um conteúdo que tem emoção, a primeira coisa que você precisa fazer é intensificar as coisas.
Sabe, se você conseguir um mihão de visitantes em um post de blog, isso pode facilmente valer algumas centenas de milhares de dólares em gasto com anúncio.
Eu não estou brincando, um milhão de visitantes podem valer 100, 200 mil dólares em gasto com anúncio.
Então vale a pena intensificar as coisas.
Ao impulsionar um post no Facebook, você pode começar a intensificar as coisas.
Ao direcionar mais tráfego usando os anúncios pagos da StumbleUpon, novamente, você pode intensificar as coisas.
Se você quiser pagar por algum tráfego do Twitter, novamante, você pode intensificar as coisas.
Você entende o objetivo.
Direcione algum tráfego com alguns anúncios pagos.
Isso ajuda a estimular as coisas e a dar início a elas.
A segunda coisa que você deve fazer é ir dar uma olhada no buzzsumo.com.
Vá colocar as palavras-chave relacionadas ao seu espaço.
Você vai ver o que já viralizou.
Por que tentar recriar a roda?
Se você já sabe o que as pessoas amam no seu espaço, porque você não tentaria criar mais disso?
E o que eu gosto de fazer é... Eu gosto de ir e pegar os principais posts relacionados que viralizaram nos últimos doze meses, porque você pode fazer isso no Buzzsumo e depois eu tento criar versões melhores deles.
Então se eles falaram sobre 10 maneiras de direcionar mais tráfego para o seu site, eu vou escrever um post que teria 101 maneiras de direcionar mais tráfego para o seu blog, o seu site ou seja lá o que for.
E quando você estiver escrevendo seu conteúdo, o que importa não é somente ele.
A página também importa.
Como ela está apresentada?
Como ela se parece?
O seu design é bonito ou ele é feio?
Se ele for feio, você acha que as pessoas realmente querem continuar olhando para ele?
Não! Mas ele for bonito, as pessoas vão ficar tipo: "Ah sim, eu tenho que dar uma olhada nisso. Isso é incrível, é sexy."
É por isso que no meu site Quicksprout, você vai ver que muitos dos meus guias avançados
têm designs muito bonitos.
Eu faço isso de propósito.
Porque designs bonitos têm muito mais chances de viralizarem.
E a terceira dica que eu tenho para você é que é um jogo de números.
Você não consegue realmente prever o que vai viralizar ou não portanto tente várias vezes até conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.