Pesquisar aqui

sábado, 19 de outubro de 2019

Bem Vindos

Bem Vindos!

Quem sou eu?

Chamo-me João Leal, estou no 12º ano na disciplina de AIB. Tenho 17 anos, sou de Lisboa. 
Desde que me conheço sempre gostei de ver filmes (repetidas vezes), todo o tipo de filmes, à exeção de Terror. Gosto muito de musicais, thrillers e filmes de ação. 
O meu TOP 3 de filmes:
#1- Bohemian Rhapsody (2018);
#2- Dead Poets Society (1989);
#3- Top Gun (1986).
Há dois anos, na disciplina de Português fizemos dois trabalhos que envolviam o tema que vos venho falar: Criação de Vídeo (Produção e Edição) e adorei faz-lo, fiquei apaixonado pela arte que está por trás das câmaras desde "simples" movimentos de câmara, desde milhentos Takes até ficar exatamente como queremos, desde a mistura sonora, desde a edição de imagem até ao produto final.
E é de tudo isto que vos venho falar. Duas, Três vezes por semana vos trago um assunto relacionado com este tema. 
Por detrás das câmaras em Bohemian Rhapsody
Espero que gostem!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.