Pesquisar aqui

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lolbids, o novo site de leilões



O LOLBIDS.COM é o primeiro site totalmente português a atuar na área de leilões online. Com uma imagem jovem proporciona ao utilizador, a compra de produtos novos, de topo, a preços incrivelmente reduzidos. O funcionamento é semelhante ao de um leilão comum: ganha a pessoa que fizer a melhor oferta, nos leilões promovidos.






Os clientes registam-se em LOLBIDS.COM e compram Bids - uma espécie de “moeda de troca” que permite fazer as licitações ou comprar a entrada em alguns leilões. Os Bids custam 0,50 euros cada e são vendidos em packs de 25, 50, 100, 200, 500 ou 1000. Por cada Bid gasto, o utilizador ganha pontos que, acumulados, podem ser trocados por fantásticos prémios. E são milhares, os produtos de topo – Computadores, Câmaras Fotográficas Digitais, Televisores LED, Telemóveis, Consolas de Jogos, IPADS, IPHONES, e até mesmo automóveis! – a preços incrivelmente reduzidos! Mas a oferta deste site de leilões passa também por Brinquedos, Acessórios de Moda ou Vales de Desconto, entre outros disponíveis no Catálogo do Site!















LOLBIDS.COM é um dos mais inovadores sites de leilões do Mundo, tendo como base de suporte um modelo de negócios e soluções de software exclusivas. Por isso, a breve prazo, a empresa perspectiva alcançar 1.000.000 de page views diários e inclui, no seu plano de crescimento, a entrada no mercado europeu e, mais tarde, na América do Norte e Brasil. Durante os leilões, os utilizadores registados têm também a opção de licitar manualmente ou de usar um sistema de licitação automática chamado LOLBIDDER. Há quatro tipos de leilões à sua escolha. Ao cêntimoO valor base do produto, no início do leilão, é de 1 cêntimo. No decorrer do leilão, cada licitação eleva o valor do produto em 1 cêntimo e repõe o temporizador. O leilão só termina quando já não existirem novas licitações e o tempo chegar a zero. Privado LOL-upAqui, os lugares são previamente reservados. Um botão de licitação ficará visível para os utilizadores licitarem gratuitamente. Nos últimos segundos do leilão cada licitação gratuita aumenta o valor do produto e repõe o tempo de leilão preestabelecido. O leilão termina quando não houver mais licitações e o temporizador chegar a zero. Privado LOL-downOs lugares também têm de ser reservados antecipadamente. Após o início do leilão, o preço do produto baixará a cada segundo que passa e, em simultâneo, o botão “COMPRA AGORA” (visível apenas nesta fase) ficará disponível para os utilizadores clicarem. O 1.º utilizador a clicar nesse botão arremata o leilão ao preço indicado. SurpresaO leilão está disponível para licitar a qualquer momento. Os produtos são exibidos com um preço inicial igual ao valor de venda ao público, que é válido à partida do leilão. O preço do leilão encontra-se escondido até que um utilizador clique no botão “VER AGORA”. Nesta altura é-lhe dada a hipótese de compra do produto ao preço visível. O vencedor é o 1.º utilizador a clicar no botão “COMPRAR AGORA”.



in Revista BiT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.