Pesquisar aqui

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ASUS tem novas placas gráficas





GTX550 Ti DirectCU Ultimate e TOP Edition têm overclocked até 1015MHz e arrefecimento 20% superior para oferecer o melhor da mais recente tecnologia NVIDIA GeForce.









A ASUS Ultimate GTX550 Ti DirectCU e a GTX550 Ti DirectCU TOP mantêm a tradição da ASUS nas placas gráficas, com definições de fábrica em overclock até 1015 MHz para um desempenho em jogos excecional. A DirectCU exclusiva da Asus oferece a vantagem de um arrefecimento 20% superior no seu contacto direto com o GPU, tudo com design de refrigeração em cobre, bem como a qualidade dos componentes com o exclusivo Super Alloy Power para um desempenho mais rápido e maior tempo de vida útil.As novas placas gráficas Ultimate GTX550 Ti DirectCU e GTX550 Ti DirectCU TOP utilizam núcleos top-grade e vêm de fábrica com overclock até 1015MHz e 975MHz, respectivamente, muito mais rápidos do que os 900MHz de referência.
A ASUS GTX550 Ti DirectCU integra o premiado sistema de refrigeração DirectCU com tubos de calor em cobre a tocarem directamente o núcleo GPU para uma melhor transferência – permitindo uma refrigeração 20% superior do que a referência em carga.
Super Alloy Power, um desenvolvimento exclusivo da ASUS injecta uma mistura de liga leve em componentes críticos de gestão de energia – oferecendo um acréscimo no desempenho de 15%* e um funcionamento a 35°C, mais baixo do que a referência. As placas gráficas Super Alloy Power apresentam ainda, em média, um tempo de vida útil do produto 2.5* vezes superior aos designs genéricos.


in Revista BiT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.