Pesquisar aqui

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Comer de forma saudável no McDonald’s

A gordura e o açúcar são os piores inimigos da dieta. No entanto, é possível ir a um restaurante de fast-food e comer ‘bem’.
O jornal online Huffington Post convidou alguns nutricionistas a irem comer ao McDonald's e a escolherem o menu mais apropriado. É o mesmo que levar um vegetariano a um talho e dizer-lhe: "Agora safa-te". Vê as opções que sugeriram:

    slide_410438_5163690_free.jpg
  • Hambúrguer Simples com uma Salada Mista
A nutricionista Katherine Brooking explica: "Opte por um hambúrguer simples e troque as batatas fritas por uma salada mista com azeite".
    slide_410438_5163618_free.jpg
  • McWrap Chicken Itália Grilled com Salada Mista e Maçã às Fatias

Marjorie Nola Cohn, autora do livro Belly Fat Fix escolheu McWrap Chicken Itália Grilled que, apesar das nada modestas 407 calorias, é o menos calórico da ementa. Para acompanhar, a nutricionista pediu uma salada mista e fatias de maçã.
  • Chicken McNuggets, Batatas Fritas Pequenas e Maçã às Fatias
    slide_410438_5163708_free.jpgAngela Ginn-Meadow, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, nos Estados Unidos, acha que a melhor solução para um almoço no McDonald's é um menu infantil, principalmente para crianças. Com isto, consegue fazer uma refeição completa com menos de 500 calorias. E sempre tem a fruta.

1 comentário:

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.