Pesquisar aqui

domingo, 24 de janeiro de 2016

Tentas colocar música ao mesmo tempo que o teu amigo para aumentar o som e não consegues?

Pois bem, MySoundClash é uma aplicação que facilmente te ajuda a resolver este problema!
Foi criada por estudantes de Londres, nomeadamente Jonh Adam, Elizabeth e Isabela, que participaram no projeto Apps for Good- projeto internacional que permite aos alunos criar, lançar e comercializar novos produtos que mudam o mundo e que tem como objetivo principal transformar a forma como a tecnologia é ensinada.
Em 2015 a aplicação ganhou a categoria de comunidades conectadas motorizadas por Talk Talk no prémio “ Apps for Good Awards 2015”.
MySoundClash permite conectar diversos dispositivos para poderes ouvir a música que tu adoras com um som bem mais alto sem teres de clicar no play ao mesmo tempo que o teu amigo! E como sabemos, é uma tarefa complicada. Nunca conseguimos à primeira…
A ideia surgiu a partir de um dos membros desta equipa que estava de férias e nunca conseguia ouvir a música que tocava devido ao barulho de fundo, foi então, que pensaram em solucionar o problema através de aplicação que futuramente iriam construir no projeto Apps for Good. 
Deste modo, tinham maior facilidade em colocar música com um som mais audível, por exemplo, quando estariam a divertir-se com os amigos.

Para uma melhor compreensão observa o video abaixo ou clica neste site:

     




1 comentário:

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.