Pesquisar aqui

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Empresa portuguesa de acessórios cada vez mais internacional


Os produtos da marca de acessórios para smartphones, tablets e computadores portáteis da Sonae têm aumentado, assim como o número de países onde é possível comprá-los. Promete-se ainda mais investimento nas duas vertentes.
São perto de 250 produtos divididos por cinco gamas - Bags & Cases, Audio, Power, Complements e Sports - que a empresa do Grupo Sonae conseguiu levar a 10 mercados durante o último ano, através de retalhistas e distribuidores locais. Acresce a presença nas lojas Worten em Portugal e Espanha.
O processo implica chegar ao final do ano e analisar a gama existente, por forma a avaliar novas necessidades ou melhorias aos produtos já existentes e de momento já trabalha com coleções sazonais e exclusivas.
“Para isso, realizamos estudos de tendências de moda que servem de base ao desenvolvimento de padrões exclusivos que incorporam a Colour Collection, desde capas para tablet a sleeves para PC”.
Há também a preocupação de ir reforçando e renovando as características dos produtos lançados, de acordo com a evolução de mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.