Pesquisar aqui

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mini câmera de ação filma em 4K e tem até quatro horas de bateria

A Alpha é uma das menores câmeras 4K do mundo, superando a antecessora do mesmo fabricante, Mokacam. Com melhor qualidade de imagem e dimensões que a fazem 35% menor que uma Hero5 da GoPro, a Alpha superou metas de arrecadação no Indiegogo com facilidade.

São duas versões, a Alpha e a Alpha-S, mais equipada: a top de linha tem um processador Ambrella, sensor da Sony e permite gravar vídeos em 4K a 30 quadros por segundo, ou em Full HD a 120 e pode ter autonomia de quatro horas, com o uso dos acessórios.




Embora o diferencial principal da Alpha seja o tamanho, é importante ter em mente que ela só é efetivamente a menor do mundo quando usada apenas com a base, sem o LCD rotativo e a bateria magnética, que pode ser fixada na Alpha para aumentar a vida útil. Com a bateria e a tela fixadas à Alpha, a câmera atinge quatro horas de autonomia.

A câmera é à prova d’água com o uso de um case específico e, de acordo com os seus criadores, apresenta melhor performance em situações de pouca luz, ponto fraco do modelo anterior. Com conectividade Wi-Fi, a câmera permite a transmissão ao vivo por meio de aplicativos para Android e iOS que, por sua vez, possibilitam ao usuário redistribuir o conteúdo pelas redes sociais.O monitor rotativo da Alpha funciona como a tela LCD de câmeras de tamanho convencional. Além de permitir acompanhar a gravação de um vídeo, ela conta com comandos extras, acessíveis com o toque dos dedos.




Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/02/mini-camera-de-acao-filma-em-4k-e-tem-ate-quatro-horas-de-bateria.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.