quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Neogama cria campanha em Stop Motion para nova linha de motores da Renault



A nova campanha criada pela Neogama para a Renault destaca a tecnologia de ponta e a eficiência da nova linha de motores 1.0 e 1.6 SCe (Smart Control Efficiency) que equipa a linha 2017 da montadora.

A campanha, 100% digital, é mais um capítulo da estratégia iniciada na campanha de varejo, divulgada na primeira semana deste ano e estrelada pelo ator Bruno Gagliasso: dar ao consumidor “Novos motivos para ter um Renault”.

Captados em linguagem stop motion, os 6 filmes recorrem a maquetes para criar microcenários onde são apresentadas as inovações e os benefícios ao cliente dos novos motores que estão até 10% mais potentes, até 21% mais econômicos e ganharam selo A do Inmetro pelo baixo consumo de combustível.

Uma das tecnologias que ganham destaque na nova campanha criada pela Neogama é o Stop&Start, que desliga o motor automaticamente num semáforo ou outras paragens para aumentar a economia de combustível.

Outra inovação foi inspirada no know-how adquirido pela Renault nas pistas da Fórmula 1: O sistema ESM (Energy Smart Management) de regeneração de energia aproveita a desaceleração do carro para enviar carga à bateria do veículo, reduzindo o consumo de combustível e a emissão de CO².












Consultado a 22 de Fevereiro de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário