Pesquisar aqui

terça-feira, 19 de abril de 2016

Capas de telemovel personalizáveis para os Nexus da Google



A Google apresentou, nos Estado Unidos, um novo serviço de personalização de capas para os Nexus, as Live Cases. Para muitas pessoas, após comprar um telemóvel, o primeiro passo é adquirir uma capa e uma película de ecrã, de forma a proteger o seu telemóvel. Por isso a Google dá uma ajuda com outra categoria.
Actualmente, o nosso smartphone tornou-se “o local” que contém mais informação sobre nós. Centrada nesta perspetiva, a Google lançou um novo serviço que permite tornar os Nexus ainda mais pessoais, com a possibilidade de personalizar uma capa com uma foto ou local do mapa à escolha do utilizador.
Para isto, a Google criou uma área de design na Google Store que permite personalizar dois tipos de capa, as Photos Live Case, com fotografias, ou as Places Live Case, com locais do Google maps. Posteriormente é possível adicionar filtros às imagens, permitindo a criação de uma capa totalmente personalizada pelo utilizador. Além disso, é ainda disponibilizado um live wallpaper com base no design de capa escolhido, para que seja possível dar, também, um toque pessoal ao homescreen.
Além de toda a personalização, na traseira da capa está disponível um botão que, de acordo com o tipo de capa escolhido, desempenha diferentes funções. No caso da capa personalizada com fotografia, ao clicar no botão é aberta a aplicação da câmara e, na capa personalizada com locais, ao premir o botão, são apresentados, no Google Maps, os pontos de interesse próximos da localização do dispositivo.
Live Cases – Capas personalizáveis para os Nexus da Google


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.