Pesquisar aqui

terça-feira, 19 de abril de 2016

Estudante que "não precisa de livros" gastou bolsa em viagem à Tailândia

Norte-americano decidiu levar a namorada à Tailândia com a bolsa que recebeu para estudar cinema.

Brandon Lerry tornou-se numa pequena celebridade no Facebook e no Twitter após ter publicado um vídeo que se tornou viral. O estudante universitário afirma ter recebido uma bolsa de estudo para comprar material escolar, que decidiu gastar numas férias à Tailândia. O vídeo, publicado na semana passada, contém imagens impressionantes das paisagens tailandesas e foi partilhado quase 120 mil vezes no Facebook. Mas nem toda a atenção que receberam foi positiva, com alguns a criticarem a escolha do jovem.

"Olá, chamo-me Brandon e a minha universidade deu-me 2500 dólares [cerca de 2200 euros] em ajuda financeira para comprar livros e material escolar", começa por contar o estudante. "E a minha namorada nunca saiu do país, e eu sei onde ela sempre quis ir. Decidi fazer uma coisa diferente com a minha bolsa." Lerry argumenta mais tarde em publicações de Facebook que, sendo estudante de cinema, não tem necessidade de muitos livros.

Lerry é, portanto, estudante de cinema e ainda conduz na Uber e tem um estágio em part-time. É possível confirmar, no entanto, que Brandon Lerry tem a sua própria empresa de fotografia e filmes, a Brandon Lerry Productions, que grava casamentos e estâncias luxuosas, nomeadamente na Tailândia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.