Pesquisar aqui

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Novo ‘smartphone’ da Asus aposta na fotografia



A Asus apresentou esta semana o seu novo ‘smartphone’, o ZenFone Zoom S, um equipamento focado na fotografia, com duas câmaras traseiras que, em conjunto, conseguem oferecer um zoom de até 12x e com características de destaque no que toca à fotografia em baixa luminosidade.
Com o slogan “capta o momento”, a Asus quis dar um grande passo no que toca ao ramo fotográfico num ‘smartphone” e apresentou o Zoom S que conta com a tecnologia SuperPixel, que oferece uma maior sensibilidade à luz criando resultados mais nítidos. Os resultados prometem ser de alta resolução mesmo com um grande zoom.
Conta com um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas, um corpo inteiramente metálico e mais fino que a geração anterior, uma bateria de 5000 mAh que garante cerca de dois dias de utilização intensiva e, claro, as duas câmaras traseiras de 12 megapíxeis e a frontal de 13 megapíxeis. Ambas contam com sensores Sony.
O processador é capaz de ser o “calcanhar de Aquiles” deste smartphone topo de gama uma vez que se trata de um Snapdragon 625, que está longe de ser o mais poderoso do mercado.




Consultado a 2 de Junho de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.