Pesquisar aqui

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Elon Musk e lançamento para Marte

    Recentemente, tal como todos devem ter visto, foi lançado um foguetão da Space-X, empresa de Elon Musk, que irá viajar até Marte, transportando um carro como carga. Esta simulação é extremamente importante para a exploração pois abre uma era de viagens humanas para Marte. Se o teste for bem-sucedido, quem sabe quando começarão os testes com pessoas e os primeiros voos inter-planetários? Esta pergunta ainda não tem resposta mas de certo este evento deixa qualquer pessoa com curiosidade extasiada e entusiasmada em relação ao futuro.
    Elon Musk, o empresário por trás da empresa Space-X, começou a sua série de empresas multi-milionárias com o Pay-Pal, um serviço muito popular de pagamento de serviços. No entanto, ele revela uma versatilidade tremenda, passando de programação a investigação neurológica a criação de carros e, por fim, exploração espacial. Elon Musk é o exemplo perfeito de que com ambição e motivação para suceder é possível fazer tudo e de tudo.
    Agora só nos resta esperar o (relativamente longo) tempo de viagem para o foquetão chegar a Marte e cruzar os dedos para que tudo corra bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.