Pesquisar aqui

sábado, 9 de março de 2019

4 gravadores de áudio para Android

Seja para gravar uma palestra, uma reunião, ideias aleatórias ou um tutorial, um gravador de áudio dá-nos jeito e como todos temos um smartphone com microfone podemos utilizá-lo para gravar o nosso áudio sem ter de utilizar qualquer equipamento extra.

Eis uma lista de 4 gravadores de áudio disponíveis para download na Play Store (Android):

  • Easy Voice Recorder - permite-nos captar áudio muito facilmente, dando-nos até a opção de gravar com o ecrã desligado. Conta com ferramentas que nos ajudam a ajustar o som e exporta para variados formatos de áudio.
  • Voice Recorder - oferece tudo aquilo que o Easy Voice Recorder nos oferecia adicionando mais ferramentas como a opção de exportar para MP3, ajuste de som manualmente bem como alguma edição do áudio (recortar, copiar, colar, etc.).
  • Parrot - é provavelmente a aplicação mais "bonita" da lista, sendo que uma interface simpática facilita bastante a utilização da aplicação. Permite-nos utilizar equipamento externo Bluetooth como microfones e remove barulhos e fundo e eco, tem suporte para serviços cloud como G. Drive e Dropbox.
  • Cogi - conta com uma ferramenta que nenhuma outra aplicação da lista tem: podemos tirar fotos e anexá-as ao ficheiro ao mesmo tempo que falamos. Oferece três planos: um grátis com 500MB de armazenamento, um standart com 50GB e um premium com 250GB, sendo que o premium permite gravar chamadas.


Consulei techwiser.com no dia 08/03/2019



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.