Pesquisar aqui

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Razer Kraken Ultimate

THX Spatial Audio também presente

A tecnologia THX Spatial Audio presente no Razer Kraken Ultimate é capaz de reproduzir som em 360 ​​graus, que dá ao utilizador melhor noção de espaço e ambientação dentro do jogo, permitindo localizar adversários próximos com mais facilidade, além de evitar disparos e detetar ameaças antes de outros jogadores.

Microfone com cancelamento de ruído ativo

O Razer Kraken Ultimate conta com nova certificação da Discord para a comunicação in game, além de sistema de cancelamento de ruído ativo, que proporciona aos jogadores uma comunicação de qualidade mesmo em ambientes lotados e barulhentos.
Imagem: Razer
Ao acionar a tecnologia, o jogador prepara o microfone para detetar e anular ruídos de fundo e destacar a voz do utilizador de forma clara e sem interferências externas.

Design

O Kraken Ultimate conta, ainda, com uma estrutura em alumínio e aço com almofadas preenchidas por gel refrescante, que dá maior sensação de conforto e alívio (quem joga por horas sabe). O seu arco de cabeça acolchoado é ideal para longas maratonas de jogos e ainda conta um ajuste voltado a jogadores que usam óculos, cujas hastes podem ser posicionadas sem causar qualquer incômodo.
Imagem: Razer

As conchas auriculares ganharam a companhia da retroiluminação Razer Chroma, que oferece mais de 16,8 milhões de cores e um conjunto de efeitos de iluminação controlados pelo aplicativo gratuito Razer Synapse 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.