Pesquisar aqui

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Final de Curadoria



É com tristeza que faço a minha última publicação neste blog público.
Chegou o final do ano escolar e com isto o fim de uma grande aventura na disciplina de Aplicações Informáticas B na Escola Secundária José Gomes Ferreira.
Gostei muito de partilhar os meus conhecimentos e apontamentos com vocês e espero que tenham gostado das minhas publicações. Foi um grand
e trabalho mas não me arrependo nem um pouco pois pude mostrar ao mundo um pouco mais da programação e esperemos que com sucesso, inspirando novos programadores.
Despeço-me então, bom verão para todos e nunca deixem de programar, nunca deixem de querer aprender; na programação o estudo e aprendizagem são contínuos. Mais importante que tudo, nunca deixem de fazer o que mais gostam! Só se vive uma vez, aproveitemos ao máximo as nossas oportunidades!

Deixo-vos com o vídeo final que realizei com o meu colega André Jesus, Javascript Dinâmico!



Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.