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sábado, 11 de dezembro de 2021

4 Dicas de Facebook ADS para negócios locais

1º Dica - Divulga o teu conteúdo
A lição de vida de todas as empresas que vendem serviço é aparecer de uma forma eficaz, e nada é
melhor do que aparecer com um conteúdo de relevância na frente das pessoas. Utiliza a divulgação dos conteúdos para aqueceres a tua audiência que mais facilmente pode tornar-se num cliente.

2º Dica -  Segmenta o público na zona onde vendes 
A localização onde a tua empresa está situada é fundamental para criar o anúncio. Se tu vendes apenas para essa localização, precisas de anunciar primeiramente nessa  mesma zona.

3º Dica - Anúncios relevantes
Utiliza imagens ou vídeos chamativos quando estás a criar o teu anúncio, de preferência que seja
ligado com o teu público alvo. O objetivo é obrigar a pessoa a parar de fazer SCROLL no Facebook ou no Instagram para prestar atenção ao teu anúncio.

4º Dica-  Configurações demográficas
Deves conhecer perfeitamente o teu público-alvo para não anunciar para pessoas erradas. Se teu público são mulheres de 25 a 45 então não faz sentido tu fazeres anúncios para homens e mulheres fora dessa faixa etária. EXCLUI-OS!


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