Pesquisar aqui

quinta-feira, 17 de março de 2011

Entrevista com James McAvoy

Deu nas vistas na série "Irmão de Armas" e transformou-se numa estrela mundial com "O Último Rei da Escócia". Agora o escocês James McAvoy estreia-se no mundo da animação em "Gnomeu e Julieta".


James McAvoy está a preparar-se para um 2011 bem ocupado enquanto acaba as gravações de "X-Men: First Class", em que interpreta o líder mutante, Charles Xavier. Mas Primeiro, vai andar à procura do amor nos lugares errados, emprestando a voz ao papel principal da animação "Gnomeu e Julieta", com clássicos de Elton John como banda sonora. McAvoy contou ao "Metro" como foi fazer dobragem, juntar-se aos X-Men e qual o verdadeiro lugar de Elton John.

Este é o seu primeiro filme de animação?
Sim. Fiz um filme de fantoches há uns anos, mas foi só falar por cima do trabalho de actores dinamarqueses. Mas foi muito enriquecedor a nível artístico. Podemos dar tudo.E nunca nos dizem que não, nem se está perfeito ou não. Mas dizem que está bem muitas vezes, mas às tantas já estamos "Vocês dizem 'Está bem' a tudo! Já não tenho a certeza se é verdade porque desta não correu lá muito bem."

Porque é que os gnomos gostam tanto da música do Elton John?
Bem, acho que o seu lugar no jardim. É um facto bem conhecido do Elton John, mas acho que ele tem jeito para a jardinagem. E talvez seja por isso. Pensei que tivéssemos a "Crocodile Rock" no filme. Não achei que tivéssemos direito a mais, por isso quando vi o filme há cerca de uma semana, fiquei muito surpreendido ao ver que tínhamos todo um conceito musical no filme que tinha músicas no seu catálogo - algumas delas novas!

Tem um elenco de luxo.
Acho que o meu favorito, tenho que dizer, é o Hulk Hogan. Ter o Hulk Hogan é digno de histerismo!Foi o momento em que eu mais ri. Ozzy Osbourne foi fantástico. Michael Caine, Dame Maggie Smith - e Jason Statham! Oh meu Deus, o "Transporter"! Consegui ganhar o "Transporter". Ele sabe que não se pode meter comigo. Sabe bem que tem excesso de peso!

Olhe que eu digo que você disse isso dele.
Por favor, não. Ele é um tipo simpático - tanto quanto se sabe, pelo menos. Ele parece ser um homem amável. Mas mesmo assim não quero entrar numa luta contra ele.

Como é que estão a correr as gravações do muito aguardado "X-Men: First Class"?
Estão a correr muito bem. Temos mais duas semanas de filmagens e acho que estamos despachados. E, como todos os filmes, foi muito cansativo. Trabalhamos 24 horas durante os sete dias da semana. É uma produção muito, muito grande. É bom estar envolvido numa coisa destas.

Está preparado para as atenções que advêm da participação num filme inspirado numa banda desenhada?
O quê? Preparado para andar a correr e a esconder-me? Sim, estou muito preparado para andar a correr e a esconder-me. Estou muito preparado para evitar entrevistas e fugir.


in Metro, quarta-feira, 16 de Março de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.