domingo, 13 de março de 2011

iPad 2 deve entrar para o Guinness como eletrónico mais bem-sucedido em vendas.


Sábado, 12 Março 2011 08:00

Analistas estimam que o iPad 2 venda cerca de 600.000 unidades nos primeiros três dias e ultrapasse o Kinect no Livro dos Recordes.


De acordo com a Bloomberg, analistas acreditam que o iPad 2 atinja a marca de 600.000 unidades vendidas em seus primeiros três dias no mercado - um número modesto se comparado com sua primeira versão, que atingiu 300.000 unidades vendidas em apenas 24 horas. E um fator importante contribui para que esse número seja até mesmo maior: quando o iPad 1 foi lançado, as pessoas ainda não entendiam muito bem a real necessidade dos tablets. Hoje, muitos já os desejam e até mesmo dependem desses aparelhos.

O iPad 1 gerou, até o momento, US$ 2 bilhões para a Apple - marco que o iPhone demorou mais de um ano para alcançar. Com tais estimativas, acredita-se que a segunda versão não só pode superar sua antecessora como, também, entrar para o Guinness World Records como acessório eletrónico a ser vendido mais rapidamente na história.

Atualmente, o Kinect ocupa esta posição. O acessório da Microsoft para o XBox 360 vendeu mais de 8 milhões de unidades nos primeiros 60 dias após o lançamento. A Apple precisa vender uma média de 133 mil iPads 2 por dia para bater o recorde do Kinect.

in Revista BiT

Sem comentários:

Enviar um comentário