Pesquisar aqui

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A tecnologia também o ajuda a ficar em forma





Hoje em dia é possível dizer que há tecnologia para quase tudo, não só para coisas relacionadas com Internet e multimédia mas também com a saúde e bem-estar. Neste último caso, se a tecnologia for bem escolhida, pode ser muito útil até para a prática de exercício e para nos tornarmos mais saudáveis.
Felizmente a prática regular de desporto é cada vez mais popular e alguns gadgets são mesmo um grande incentivo.

Exemplo disso são os smartwatches que são capazes de monitorizar todo o treino, como por exemplo o Apple Watch Sport que o fáz na perfeição e com toda a classe (sendo necessário possuir um iPhone través do qual pode verificar todas as notificações, ver e responder a mensagens ou e-mails, gerir chamadas e até gerir a agenda). É também capaz de contar os passos e saber a distância que percorreu, observando sempre a evolução da pulsação cardíaca. Mais tarde pode ver todo o histórico e perceber a evolução do seu treino nos diferentes tipos de exercício.

tech_fitness



Durante a prática de desporto, ouvir música também contribui para a abstracção, mas os auscultadores precisam de ser adequados a essa prática. Uma opção boa e barata é o Headset Goodis Runner, com um design adequado e com protecção contra a água e o suor.
É compatível com qualquer dispositivo com ligação jack 3,5 mm e inclui microfone, que pode ser utilizado tal como o de um auricular. Possui capas de silicone in-ear, que se adequam à sua medida, e permite controlar o volume da reprodução de música ou chamadas.
goodis_runner_headset


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.