Pesquisar aqui

terça-feira, 1 de março de 2016

Videoconferências para o WhatsApp no Android

A empresa Rounds, responsável pelo lançamento do app Booyah para o iOS, agora anunciou a chegada do serviço também ao Android. A ferramenta permite a você fazer algo pelo WhatsApp que o próprio mensageiro não possibilita: conferências em vídeo.
O aplicativo funciona com poucos toques na tela e tem a vantagem de a tecnologia ser cross-platform — ou seja, usuários com o Booyah e o WhatsApp para Android podem conversar sem problemas entre si ou com amigos do iOS.
Como a ideia é facilitar o processo, o Booyah não pede login, registro, fila de espera ou qualquer atividade adicional do usuário. Se você não tiver o WhatsApp instalado, pode conectá-lo com outras plataformas, como Facebook Messenger, Instagram, Snapchat e mais.
Publicidade
As conversas podem ser feitas individualmente ou com grupos inteiros do WhatsApp de até 12 pessoas. A tecnologia por trás do Booyah é uma API proprietária da Rounds que apresenta a função com um design simples e intuitivo, além de seguro. O app não coleta informações pessoais dos envolvidos nas chamadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.