Pesquisar aqui

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Super smartbike com Android revoluciona o mundo das bicicletas

A expansão do sistema operativo Android, desenvolvido pela Google, é visível não só no campo dos smartphones, mas também em diversos campos para além deste, ou seja, atualmente também podemos encontrar o sistema nos automóveis, eletrodomésticos, passando pelas televisões entre tantos outros artigos. A mais recente aplicação deste sistema operativo é uma smartbike produzida pelos chineses da Leeco, que se designa por Super Bike.

A nova smartbike com Android aponta ao futuro com feixes de laser e um conjunto de dispositivos interessantes. A principal inovação passa pela inclusão de um dispositivo Android no guiador que funciona como smartphone e cujo ecrã pode ser utilizado para visualizar instruções do sistema de navegação incluído e por um conjunto de sensores que se destinam a avaliar o ritmo cardíaco do ciclista durante o percurso.


Além do dispositivo Android, o guiador também conta com botões que servem para comandar os indicadores de direção (piscas) e as luzes.

smartbike

A Super Bike promete revolucionar o mundo das bicicletas, pois oferece excelentes funcionalidades com o objetivo de melhorar o rendimento e a experiência de todos os seus utilizadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.