Segundo a Samsung, o campo da inovação está mais complexo mas não significa que já não existam novidades pelo caminho. Significa apenas que é “cada vez mais difícil para as empresas conseguirem oferecer um avanço que se revele realmente significativo”, e dá como exemplo o lançamento do Galaxy S6 edge com o ecrã curvo que permitiu diferenciar a marca das restantes rivais no mundo Android.
“Apesar de existir uma clara desaceleração em termos de inovação”, continua a Samsung, não devemos perder a fé no progresso. O caminho deverá passar, inevitavelmente, pelos wearables, cujas vendas irão triplicar de 2016 a 2019, de acordo com as estimativas da CCS Insight. Mas, até aqui, os smartphones continuarão a desempenhar um papel importante, já que, em grande parte das situações, são eles que controlam os novos dispositivos ou, pelo menos, estão associados aos mesmos.
Para ver mais acerca desta notícia visite o seguinte site:
http://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/o-que-se-segue-para-os-smartphones/ar-BBpfMH9?ocid=spartandhp
Para ver mais acerca desta notícia visite o seguinte site:
http://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/o-que-se-segue-para-os-smartphones/ar-BBpfMH9?ocid=spartandhp
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.