Pesquisar aqui

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O que se segue para os smartphones?

Estará o mundo dos smartphones estagnado? As próximas inovações estão confinadas aos wearables, deixando para trás os telemóveis que utilizamos todos os dias? A Samsung acredita que não. No mais recente relatório da CCS Insight, divulgado pela marca, é antecipado que a venda de smartphones atinja os 1,6 mil milhões só este ano. Para 2019, a previsão sobe para os dois mil milhões de equipamentos vendidos.

Segundo a Samsung, o campo da inovação está mais complexo mas não significa que já não existam novidades pelo caminho. Significa apenas que é “cada vez mais difícil para as empresas conseguirem oferecer um avanço que se revele realmente significativo”, e dá como exemplo o lançamento do Galaxy S6 edge com o ecrã curvo que permitiu diferenciar a marca das restantes rivais no mundo Android.

“Apesar de existir uma clara desaceleração em termos de inovação”, continua a Samsung, não devemos perder a fé no progresso.  O caminho deverá passar, inevitavelmente, pelos wearables, cujas vendas irão triplicar de 2016 a 2019, de acordo com as estimativas da CCS Insight. Mas, até aqui, os smartphones continuarão a desempenhar um papel importante, já que, em grande parte das situações, são eles que controlam os novos dispositivos ou, pelo menos, estão associados aos mesmos.

Para ver mais acerca desta notícia visite o seguinte site:
http://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/o-que-se-segue-para-os-smartphones/ar-BBpfMH9?ocid=spartandhp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.